Londrina agora é a cidade do futuro

A revista Veja dessa semana traz especial de 47 páginas sobre as 20 metrópoles brasileiras do futuro. Londrina, nossa vizinha, tem especial destaque. Em 1999, era Maringá. Com sorte, muitos conterrâneos terão vontade de se mudar para lá, já que a revista é a sua principal formadora de opinião. Não farão falta.

Anúncios

14 respostas em “Londrina agora é a cidade do futuro

  1. porque vcs de maringá sempre insistem em disputar com londrina?
    ambas sao cidades ótimas, cada uma a sua maneira!
    que mania ridícula desse povinho de maringá sempre querer se achar melhor que londrina e melhor que todo mundo.

  2. Quem será que foi o infeliz que bolou esse comentário? Como assim não farão falta? Moro em Maringá e gosto da cidade. Porém, não vejo problema algum em mudar ou não para Londrina ou para onde quer que seja. As pessoas devem ter livre direito de ir e vir para onde bem quiserem. Pena que a besta humana que escreveu isso não entende bulhufas.

  3. Pois é, Zezim, não entendo bulhufas, tanto que atualmente moro em outra cidade. Ainda bem que você sabe dos seus direitos, ou do seu dever de ter livres direitos.

  4. Parece q vc superestimou alguns leitores em “já que a revista é a sua principal formadora de opinião”. Não estou certo sobre a alfabetização deles.

  5. Olá pessoal…
    Maringá é Linda!
    Londrina também!
    morei nas duas cidades e hoje vivo em Vancouver, no Canadá! Posso dizer com toda certeza do mundo (guardadas as proporções evidentemente!). Vocês são felizardos pessoal. Tanto uma quanto outra são cidades fantásticas. Londrina é universitária, industrial, cheia de possibilidades, tem um comércio fortíssimo e uma exposição agropecuária que é notícia até aqui na América do Norte! E Maringá? Maringá é sonho de qualquer pessoal normal, que gosta do que é bonito, para poder viver em paz!
    Eu diria que uma cidade é para trabalhar e estudar (Londrina) e outra é para viver bem (Maringá), amo as duas!!! Parem com essa besteira de competição!

  6. também concordo com Cami. Moro em Maringá há + de 20 anos e já morei em Curitiba por 5 anos. Acho q esta coisa de disputa com Londrina é coisa de gente que pensa pequeno, coisa de gente de província. Maringá e Londrina são otimas cidades, para de pensar pequeno gente! Façamos da fazenda iluminada uma cidade de verdade!

  7. Sou de Londrina adoro maringá mas esse pateta que escreveu isso tem que se matar heim ..se joga de um prédio pelo bem da sociedade…agradeço desde já

  8. e isso pensa bem antes de falar merda londrina maringa e curitiba são invejadas pelo brasil inteiro então cabecinha de bagre fica quietinho pra gente gostar de vc

  9. Ola pessoal as duas cidades sao lindas mais eu prefiro morar em londrina porque e cheia de vales de aguas que brotam na area urbana agua pura lagos arvores parques peixes passaros vida industrias pessoas familias essa e londrina tud d bom ja maringa e mais perfeccionista ma e bunita tambem

  10. que absurdo maringa e uma cidade que tem pessoas com mentalidade doentia acham que a cidade e perfeita eu conheco maringa e bonita mas e um absurdo casas caras terrenos carissimos varias pessoas vivem de aluguel iptu caro uma cidade desumana so foca uma classe social esquece dos menos favorecidos e os exclui absurdo quer brigar com londrina mas londrina mesmo tendo muita gente rica e aberta a classe baixa acolhe a todos pra mim isso marca londrina acolhe a todos pobres e ricos e nao exclui classe baixa.a maioria da classe baixa tem suas casas cohab antigas quitadas reformadas londrina e mais humana social maringa e um pessimo exemplo social.e humano por isso londrina e maior maringa quer disputar numeros e estasticas londrina acolhe maringa e bela em urbanismo so londrina e marcante amo londrina admiro maringa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s