Ignorando o bom senso

Ontem (sexta-feira 13), quase seis horas da tarde, trabalhador voltando para casa, eu indo para UEM e na avenida São Paulo a seguinte cena:

Foto: Blog do Rigon

De longe lamentei, achei que fosse mais uma vítima do trânsito, mas fui me aproximando e comecei a achar aquela situação muito estranha. A primeira coisa que me chamou a atenção foi o comportamento dos bombeiros, eles estavam rindo do morto, outra coisa estranha era o motorista da moto de joelhos dando uma entrevista.

Mesmo achando aquilo muito estranho, segui o meu caminho e comecei a pensar: quem será a vítima? Seria uma idosa que foi atropelada porque a neta não tinha tempo? Nesse momento, percebi que aquilo não era um acidente de verdade e que eles estavam gravando outra propaganda sobre cuidado no trânsito e tal.

Mas com medo de chegar em casa e falar alguma merda, voltei ao local e confirmei com um frentista que aquilo era mesmo uma e que eles estavam simulando um acidente.

Fiquei feliz por desvendar o mistério, mas esse sentimento durou pouco, pois logo fiquei puto com a falta de bom senso de quem liberou a gravação da propaganda às seis da tarde, horário de movimento intenso. Será que foi a mesma pessoa que interditou uma avenida em horário comercial?

Não entendo como essas coisas são autorizadas, às vezes tenho a sensação que uma criança de seis anos está no comando:

3 respostas em “Ignorando o bom senso

  1. Quer se assustar de verdade ? venha até o baile no pesqueiro São José no parque do horto na zona 5, uma baderna !!! hoje de madrugada houve briga, espancamento de vários jovens, rapazes sentados na guia da rua cheirando cocaina, cavalinho de pau na rua, uma loucura !!! moças gritando palavrões completamente bebadas, rapazes quebrando garrafas nas janelas de um vizinho meu, e ninguém faz nada, cadê a Policia de Maringá ? onde estão os orgãos públicos que não cassam o alvará de funcionamento deste pesqueiro ? eles nem tem alvará dos bombeiros para bailes e funcionam sexta até as 5:00 hs da manhã e quando acaba o baile o pessoal sai fazendo arrastões nas ruas da zona 5, isso mesmo vocês sabiam que agora Maringá tem arrastões ? então para provar fiquem na rua do pesqueiro São José ou imediações na zona 5 das 1:00 da manhã até as 5:00 hs na sexta-feira ou Domingo a noite, vocês vão se assustar o que acontece, em 22 anos morando no suburbio de São Paulo nunca vi nada parecido,o que parece e que a Policia criou uma zona de livre acesso para marginais ficarem e não incomodarem o resto da cidade ficando todos isolados neste baile só pode, porque não aparece policia, não aparece imprensa, não aparece orgão públicos, todos moradores da vizinhança estão apavorados, alguns já foram agredidos, roubados, coagidos e ameaçados pelos frenquentadores deste baile do Pesqueiro…peço pelo amor de Deus que alguém tome alguma providências de imediato antes que o pior aconteça ( obs: só não aconteceu morte no parque do horto porque alguns moradores do bairro se uniram e estão tomando medidas de um proteger o outro já que as autoridades não o fazem ) SOCORRO !!! bairro Parque do Horto Zona 5 implora por SOCORRO !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s