Música na Cidade Canção: Antonio Carlos Deejay

De vez em quando, surge algum iluminado em nossa cidade. É o caso de Antonio Carlos Deejay, do Jardim São Silvestre, que anima aniversários infantis e festas 15 anos, bodas, casamentos gospel e confraternizações de toda espécie. São 24 anos de experiência. “Esses Dj que vc pensa que é um estouro, é sim, mais para uma balada funk ou psy e não se encaixa em uma festa familiar”, diz. Para ele, a escolha do DJ é fundamental, já que “aniversário de 15 anos e casamento é um baile só, não tem como fazer outro para reparar erros”. Vendendo seu peixe, Antonio Carlos alega que “no meu repertório é tocado sim um pouco de cada ritmo, e para cada ritmo tem que ter um certo conhecimento musical”. Vamos conferir agora um pouco de seu conhecimento musical:

Meu Cachorro é Ob-La-Di Ob-La-Da
http://www.4shared.com/embed/216410301/86d9585b
Consiste em uma versão de Ob-la-di, Ob-la-da, talvez o primeiro reggae da história, do álbum Beatle Barkers, de 1983, feita com latidos de cachorros e outros sons de animais. Esse vinil podia ser encontrado nos sebos da cidade até tempos atrás. A.C. foi além nesse gênero musical e também fez uma versão do Baile Funk no Mundo Animal, demonstrando sensibilidade com as questões flaviomantovanianas concernentes aos maus tratos aos nossos amigos de quatro patas ou menos. Afinal, quem late, seus males espanta. Responsabilidade é isso aí.

Só Se For de Ladim
http://www.4shared.com/embed/216414948/199c377a
Deixada de fora da maioria das festas familiares. Um cara diz que “tem que botar tudim”, ao que uma mulher responde que “só se for de ladim”. O emprego do diminutivo, nesse caso, revela profunda reflexão espiritual sobre o indivíduo que “bota tudo de lado” para viver mais próximo do divino. Nosso DJ deu seu toque de gênio ao colocar ali no meio o tema de “Três Homens em Conflito”, coisa que Ennio Morricone jamais cogitaria.

Também recomendamos fortemente as músicas do Pica Pau e o Hino do Palmeiras, entre outras, aqui e aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s