Campeonatinho mixuruco: Não foi desta vez…

Lágrimas. Foi o que eu vi no último jogo da seleção. Milhares de brasileiros ao redor do mundo de mãos dadas assistiram cheios de esperança um Brasil de azul e branco que enfrentava os holandeses de laranja. As lágrimas escorriam pelos olhos daqueles que estavam torcendo de coração pelo Brasil e que sentiram os duros golpes daqueles dois gols sofridos no segundo tempo.

O jogo ficou lá para trás… É água em baixo da ponte que nunca voltará, mas eu gostaria de fazer um apelo a você brasileiro! Mantenha-se de mãos dadas, mantenha sua esperança! Nosso país não vai ser hexa campeão, mas pode ser muito mais do que isso. Nos aproximamos das eleições e logo teremos que escolher nosso representante na Copa do Mundo da política, digamos assim. Desde pequeno, o que não faz muito tempo, sonho em ver toda comoção e comprometimento dos brasileiros na Copa refletidas nas eleições. Ergam a bandeira verde e amarela todos os dias! Cobrem os homens em quem vocês votaram por responsabilidade, por jogo em equipe e mantenha seus olhos fixos em cada manobra que eles fizerem, em cada drible!

Milhões de brasileiros podem sorrir ao invés de chorar quando o Brasil for campeão. Não da Copa do Mundo, mas da democracia.

Anúncios

Uma resposta em “Campeonatinho mixuruco: Não foi desta vez…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s