Campeonatinho mixuruco: álbum da Copa

Que o álbum da Copa é um sucesso, todo mundo já sabe. Em Maringá, centenas de colecionadores de todas as idades se reúnem nas tardes de domingo na Banca Esportiva, em frente ao estádio Willie Davids, para trocar figurinhas.

Munido dos meus cromos repetidos, fui lá hoje pela primeira vez e presenciei esse interessante encontro de gerações de amantes do futebol. As fotos são de Carlos Emar.

4 respostas em “Campeonatinho mixuruco: álbum da Copa

  1. O Contessotto com a camiseta dele parace um SINALIZADOR, de longe vc encontra o rapaz AUHUAAUAUHUHUHAUAAAUH

  2. ola ja completei meu album , e estou com mais de 600 fugurinhas repetidas e gostaria de revendelas. add meu msn que posso ajudar a completar quem ainda nao completou o album.

    guitarr_jf@hotmail.com

Deixe um comentário

