Estátua viva de Maringá

Imaginem meu espanto ao me deparar com uma genuína estátua viva em Maringá. Localizado, geralmente na esquina da Av. Getúlio Vargas com a Av. Brasil, a simpática estátua está lá pronta para se mover quando ouvir o barulho agudo das moedas pousando em seu gorro camuflado… Não pude fazer uma entrevista por que não tinha um trocado!

Vale a foto!

2 respostas em “Estátua viva de Maringá

  1. Meu pai acabou de falar que deu um trocado pra essa estátua.

  2. KKkkk…eu conheço a mulher que tá passando na rua na hora da foto.
    Minha ex diretora de Teatro. Rose Sanga, de Pvaí…
    Tempo que não a vejo.

Deixe um comentário

