Felizes são os cachorros

Olá senhoras e senhores. Eu sou o Rafa C. e não confio em cachorros. Tipo, até gosto, mas não confio. Aquele papo que ele só vai te cheirar, comigo não cola. Na minha cabeça o cachorro sempre vai me morder. Quando estou andando e vejo um cachorro solto, eu corto volta. E para piorar, estudo na UEM. E o alto número de cães na melhor universidade do Paraná já foi até matéria d’ O Diário. Caminhar pelo câmpus é sempre um problema.

Mas confesso que não é só medo que sinto por cachorros, também tenho inveja. Hoje mesmo, depois de sair da biblioteca da UEM, vi isso:

Um cachorro bem de boa dormindo em um dos bancos que ficam perto da biblioteca. Todos transeuntes olhavam admirados e aposto que muitos  pensavam a mesma coisa que eu: “Como eu queria ser este cachorro”.

Na boa, a única forma de um humano fazer isso é sendo um mendigo. E isso não é legal.

5 respostas em “Felizes são os cachorros

  1. Assim como você também gosto de cachorros, mas não confio 100%, mas queria muito ser este cachorro da foto. Esta soneca dele, apesar de desengonçada, parece estar mais que boa!!!

  2. ainda ben que nao existe lei no brasil e en grande parte do mundo de um cidadao que contribui paga seua impostos enfin um cara livre de assentar ou ate mesmo tirar uma soneca nao importa se antes ou depois do almocoo que existe no mais e puro preconceito e discriminacao – seja livre nao precisa ficar secando o cachorro-

  3. Pingback: Maringá, Maringá - » Arquivo do Blogue » Cachorro do Kiss flagrado!

Deixe um comentário

