Dor de cabeça

A leitora Ligia fez o seguinte comentário no blog:

olá….vc não me conhece,sou de cianorte ….levei minha filha de 11 anos no show do luan santana em mgá dia 07.05…ela é louca por ele…acontece q depois que tirei fotos para ela do luan….ao retornarmos para cianorte,minha c.digital foi roubada,enfim…minha filha ficou sem as fotos e está me dando dor de cabeça…..gostaria de saber se vc foi no show e se há possibilidade de mandar no meu email algumas fotos do show,pois parece q vc é fã incondicional dele.
muito obrigado!bjs ligia

Por motivos óbvios, não tenho fotos do show do Luan Santana, mas para não deixar essa pobre mãe abandonada, vou dar uma dica. Ligia, nos sites Paraná Vip e Dflash, você encontrará boas fotos do show.

Espero ter ajudado.

6 respostas em “Dor de cabeça

  1. Minha mãe foi no show e ainda disse q me pareço com ele. #porramae

  2. “pois parece q vc é fã incondicional dele.”
    A Rafa desconfiei desde o principio, desde aquela vez que chegeui na tua casa e vc tava tocando no violao “te dei o sol te dei o mar pra ganhar seu coração”
    Especulações dizem que Rafael C. irá montar um fã clube para o Luan Santana em Maringá, quer participar Ligia?
    Tomara que essa Ligia não seja a Pupato.

  3. Bruno, não lembro quando, nem onde, mas já comentei que você parece o Luan Santana de barba. Parece mesmo.

Deixe um comentário

