O mito! A lenda! O fenômeno! Ou apenas, Luan Santana!

Não é a Pitty e o D2, nem o Roupa Nova e muito menos Chitãozinho e Xororó. A grande atração da Expoingá 2010 é o ídolo teen e o homem dos sonhos de milhões de adoslescentes retardadas desse Brasil, Luan Santana.

Ele que nasceu em Campo Grande, no Mato Groso do Sul, e já morou em Maringá, tem apenas 19 anos e o grande fenômeno da música brasileira da última semana, ganhando inclusive o prêmio de revelação musical de 2009 no troféu Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Acha isso pouco? Então tem mais: ele tem mais de 100 mil seguidores no Twitter, 900 mil acessos no Youtube e 140 mil no orkut. Ainda não te convenci? Então olha isso: ele acabou de comprar um carro que custa mais de R$ 160 mil e descobriu a cura pra AIDS – não, péra, isso tá errado. Mas o garoto é de fato um fenômeno.

Só pra comparar: eu tenho 21 anos e tudo que tenho é um blog – que divido com outras três pessoas. Tenho 133 seguidores no Twitter, meu único vídeo no Youtube teve 458 acessos em 3 anos , ontem duas pessoas visualizaram meu Orkut e nunca fui capaz de tocar violão.

Luan Santana curtindo a vibe

Vou aproveitar o momento e colocar alguns comentários que chegaram no blog sobre o fenômeno:

“LUAN SANTANA LINDO EU VO NEM FUDENDO Q PERCO BEIJAO LINDAO!”

“LUAN SANTANA NOSSSSSSSSS TE AMAMS MTO MTO MTO MTO MTO MTO MTO MTO MTO MTO MTO
milhoes de beijosss e abraços a vc …… homem dos meus sonhosssss…….♥”

“eu sou fa numero 1 do luan santana eu nao perco de jeito nenhum beijos de sua fa numero 1
Gabriela e Larissa”

“Luuuan Santanaaa gentee \oo/ ‘ aee 07/05 ‘ O melhor :* ‘ eli éh lindo perfeito tem uma bunduna e o biquinho deli me conduz a uma vida nova :B”

“EU VOU NO LUAN SANTANA EU NÃO POSSO PERDER PORQUE SE EU NÃO FOR NO SHOW DELE EU DESMAIO”

“Ixi do Luan Santana nao perco por nada nesse mundo!!!Nem q me matem..kosaksoaasko
esse show eu num perco de geito nenhum”

“vcs tao de brincadeira oq seria melhor doque luan santana ele é o cara mais lindo desse mundo canta super bem vcs sao um bosta naum existe coisa melhor doque luan quewm odeia luan santana naum sabe oq é show de verdade que pitty é uma merda naum existe coisa melhor que LUAN SANTANA VAI TA PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO ELE É LINDO TESAO BONITO E GOSTOSÃO O CARA MAIIIISSS LINDO DO MUNDO”

16 respostas em “O mito! A lenda! O fenômeno! Ou apenas, Luan Santana!

  1. Rindo muito dos comentários!

    “o biquinho deli me conduz a uma vida nova” -q

  2. Se eu pegasse a pessoa do último comentário no post, eu tatuaria a força uma vírgula na cara dela.

  3. Eu me obriguei a comentar esse post porque eu sinceramente não entendo o que as adolescentes veem nesse Luan Santana (e tbm no Bieber, mas é outra história). Nos meus idos anos de adolescente como boa menininha eu tive minhas paixonites musicais. Assumo. Me descabelava, sonhava, chamava de lindo. Em minha defesa tenho a dizer que nenhuma delas tinha qualquer problema físico/estético. Gente, me explica que eu ainda não entendi! Minhas alunas ficam o dia todo entrando em comunidades pro Luan Santana, amando e xingando quem fala qualquer “a” contra ele, como o caso do coitado do Bruno Mazzeo, que só afirmou o óbvio: Luan Santana é vesgo. Fazer o que né? Eu tenho a perna torta, ninguém é perfeito. Mas daí a chamar um vesgo, tosquinho, que anda com calça separa saco de lindo? por favor! E se esse é o novo padrão de beleza, fico com o @pecesiqueira que ao menos é engraçado e aparentemente heterossexual. Se a intenção do autor do post ao mostrar as estatísticas é afirmar que a voz do povo é a voz de deus, me desculpe, mas a mim não convence. Mas se estiver errada, e essa for mesmo a voz de deus só tenho uma coisa a dizer: Deus também é vesgo.

  4. não quero nem comentar nada quanto ao EOS dele. por favor, eu não mereço, não estou numa vibe boa pra falar de dinheiro hoje. ;_;

  5. olá….vc não me conhece,sou de cianorte ….levei minha filha de 11 anos no show do luan santana em mgá dia 07.05…ela é louca por ele…acontece q depois que tirei fotos para ela do luan….ao retornarmos para cianorte,minha c.digital foi roubada,enfim…minha filha ficou sem as fotos e está me dando dor de cabeça…..gostaria de saber se vc foi no show e se há possibilidade de mandar no meu email algumas fotos do show,pois parece q vc é fã incondicional dele.
    muito obrigado!bjs ligia

  6. adoro luan santana tenho muita vontade de ver ele cantar aqui na bahia lindo te adoro muito vem cantar em juázeiro bahia te amooooooooo mtoooooooooo

  7. Aii gentii eu n perco os shows do luan POr nada..
    ele é uma pessoa maravilhosa… e merece todo o sucesso do mundo….
    Luan Eu Amo Voocê…
    E venha o que vier eu voou estar pra sempre com Voocê..♥
    Lu TIH AMO TIH AMO TIH AMO….
    beiijão …. de sua fã numero 1.. Amanda Brondani…

  8. luan eu te amo…vc e o homen do meus sonho lindo tesao bonito e gostosao…..amooooooooo mt mt mt mt mt.beijao

  9. luan nunca vou te esquecer vc e o amor da minha vida lindo…ti amo …bjs

  10. oi luan eu axo vc muito lindo eu antes parecia que vc entupia o naris pra cantar mais agora eu to xonada por vc eu TE AMO gato se eu tivesse maior eu namorava com vc se vc gostace te adoruu lindo

  11. Nossa,não é só a juventude que está alucinada pelo Luan Santana,mas as crianças os adultos e até alguns idosos!Mas seriamente fico triste por pessoas que viveram,,ouviram e desfutaram dos melhores compositores, cantores e outros,e não terem carregado com eles o que é o verdadeiro sentido da música brasileira!Não acho errado o Luan Santana,pois ele é um jovem brilhante,canta muito bem e tem tudo a alcançar!Mas discordo da maneira como o seu público o idealiza,essas pessoas deixam de viverem as suas vidas para sonharem com coisas impossíveis,pois com um pouco de ironia;o Luan Santana não irá dar conta de ficar com todas as garotas que dizem que querem ficar com ele!Isso é uma loucura e um mito;ou seja o mito é sempre uma loucura!

Deixe um comentário

