Stand up maringaense (5)

* Antes de ler, confira uma aula d’O Diário sobre o que é stand up.

Grande Otelo. Oscarito. Costinha. Tião Macalé. Zacarias. Mussum. Ronald Golias. Dercy Gonçalves. Rony Rios. Rony Cócegas. Walter D’Ávila. Jorge Lafond. Francisco Milani. Rogério Cardoso. Nair Bello. Ruth Romcy. Arnauld Rodrigues. Se o humor não está morto, respira com a ajuda de aparelhos. Mas ainda há uma esperança. É o que tentarão provar os quatros garotos de Maringá, carinhosamente apelidados aqui de Feras do Jilbertt com seu Comédia Express, com a participação dos engraçadíssimos Fernando Borghi e Jefferson Todor.

Você! Você! E todos você!

Hoje, não! Hoje, não! Hoje, sim!
A apresentação será hoje à noite, no auditório Joubert de Carvalho, na Biblioteca Municipal do Centro. É o début dos feras que, depois de serem revelados aqui, na série “Stand up maringaense”, deram entrevista ao Diário, que vem divulgando o show três dias. É uma forma de compensar a promoção que fizeram ao “concorrente” Felipe Andreoli, que se apresentará no Teatro Marista também na noite de hoje. A apresentação já é conhecida por ter o pior flyer do ano:

Porém, se você realmente gosta de humor e quer se divertir, a dica é a balada do DJ André Marques no Nite Club. Ou ainda: Rober & Robson no Juscelino, Zander no Pub Fiction, ZoidZ no Tribo’s e a grande Patrícia Borges no Polo Club. Ficar em casa também vale.

PATRÍCIA BORGES A VOZ QUE ENCANTA

3 respostas em “Stand up maringaense (5)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s