Quase famosos

Ou quase anônimos? Uma série de celebridades lado B de Maringá. A personificação do underground e do roots.

Michael Jackson cover
Não sei nada sobre ele — apenas que participa esporadicamente de programas de TV. Tenho apenas um vídeo mal gravado e uma foto borrada tirada do Baú do Negrão. Quem o conhece? Quem tem o contato dele?

Pai e Filho
Uma dupla sertaneja formada por um pai e um filho (tóim!). Faziam participações em programas de TV vestidos de caipira. Recentemente, participaram do 1º Festival da Música Sertaneja Cultura AM. O bigode do pai é inesquecível. Quem os conhece? Quem tem o contato deles?


Vera e Duquinha
Até pouco tempo atrás, eles não tinham rosto para mim — só me lembrava de um Fiorino antigo com o nome da dupla, que fez um show em um bingo no João de Faria Pioli, há anos. Vi o Fiorino mais algumas vezes na Av. Nóbrega. O Rigon postou a foto do casamento da dupla, vestidos de árabe, em janeiro. Irc! Quem os conhece? Quem tem o contato deles?

Anúncios

5 respostas em “Quase famosos

  1. Pra quem tiver um estranho desejo de conhecer a dupla Pai e Filho pessoalmente, é so comparecer no distrito de iguatemi, eles possuem um estabelecimento um dois mais conhecidos do local chamado Bazar do So Joaquim. kkkk

  2. Pingback: uberVU - social comments

  3. Ao amigo que fez uma postagem da Dupla Vérah & Duquinha……o contato deles…..(44) 9951-7178………..4141-5824…………9736-8090………..9839-6946……………face:veraheduquinha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s