A história do Mr. Maringá

Por Paulinha Mihuda

Eliéser José Ambrósio tem 25 anos e se tornou conhecido nacionalmente após ser apresentado como um dos 15 participantes da décima edição do Big Brother Brasil.

Sua origem humilde, pai agricultor e mãe cabeleireira, não “cegou” o moço que vê em sua aparência sua característica mais marcante. Eliéser se formou engenheiro agrônomo, mas trabalha como modelo. Em seu currículo não consta com propagandas, comerciais ou campanhas expressivas, mas ele traz consigo o título de Mr. Maringá. Sem falsa modéstia Eliéser entrou no BBB10 confiante que seu maior atrativo, a beleza física, poderia ser seu trunfo, mas acho que as coisas não saíram como ele gostaria.

Eliéser disse que antes de entrar na casa sofreu bastante com o final de um relacionamento, mas que já estava pronto para “novas aventuras amorosas”. Esta “profecia” se consolidou. Ele tanto fez que ficou com Claudia, dona da maior bunda da atual edição do programa. O romance dos dois foi mais do que conturbado, com direito a brigas, muita DR e lágrimas. Um drama que não acrescentou nada a casa e foi a maior prova da imaturidade do moço.

O modelo disse durante o programa inteiro que é cara extrovertido, e provou que não sabe lidar com brincadeiras alheias. No BBB Eliéser, fez biquinho, bateu o pé e fechou com chave de ouro a relação com Claudia dentro da casa, selando sua saída na semana seguinte, ao insinuar de forma “bem humorada” que a garota era cafetina. Sútil! Não é de se espantar a postura da garota que não acredita em um relacionamento no mundo real.

Isto somado ao fato de ter aceitado o colar do anjo (imunidade) dado pela própria Claudia depois de ter chamado Eliane “pro pau”/paredão durante uma briga, ato que fez com que a moral do cara ficasse grudada ao chão. Afinal de contas este movimento fez com que a garota que ele tanto gostava e livrou o dele da reta fosse fuzilada no paredão. Pelo menos no chat logo após deixar o confinamento ele pareceu entender que deixou uma imagem de covarde.

Dentro e fora da casa as pessoas questionavam as atitudes incoerentes de Eliéser e isto se refletiu nos 59% de votos contra o modelo, indicado ao paredão pela líder da semana, Fernanda. Nem Bial pareceu se empenhar muito no discurso de eliminação do moço, não teve o chororó de nenhuma parte.

Após causar tanto sua imitação de Britney Spears, as brincadeiras com Serginho – que deram motivos para dúvidas sobre a sexualidade de Eliéser – ou os desfiles sem camiseta foram capazes de mante-lo lá dentro.

A meu ver Eliéser não é má pessoa, mas é bem desajeitado física e socialmente. Tendo deixado o confinamento pré-casa após ter quebrado um de seus dentes durante uma sessão de flexões. Ou ao contar aos companheiros de BBB e o mundo na estréia do programa que possuía um terceiro mamilo. Fino e diplomata sabe como ninguém deixar uma boa impressão.

Em sua estadia no programa Eliéser conquistou alguns prêmios, como R$ 20 mil em uma prova “de luxo” (que não valia nada além do dinheiro em si), um skate motorizado e blá blá blá. Foi líder por duas vezes, mas não conseguiu que seus indicados (Eliane, 5ª semana e Dourado, 6ª semana) fossem eliminados. Discutiu feio com Anamara, Elenita e Eliane e em um de seus “melhores momentos” chamou um mero desodorante roll-on de rolão.

Apesar de ter saído da casa ontem a noite ele já declarou que aceitaria fazer um ensaio sensual com Claudia e Angélica (lésbica assumida que enquanto dentro da casa “assediou” a então namorada de Eliéser). Assim como admitiu lá dentro que seu sonho é ser eleito o homem mais bonito do Brasil.

O 1 milhão e meio de reais ele não pode mais levar para casa, então  agora é esperar para ver o que o futuro reserva para o rapaz. Sem querer brincar de Mãe Dináh, mas já incorporando: “vejo” Eliéser como a nova atração da Turma do Didi / G Magazine, não necessariamente nesta ordem.

NR: Conheça O Grande Mundo da Mihuda.

Anúncios

8 respostas em “A história do Mr. Maringá

  1. Demais! Rolão! hahahaha! É o novo Bam Bam, mas sem o dinheiro.

    Pra falar a verdade, eu nem sei como é a voz desse cara. Melhor assim!

  2. o negocio agora é esperar pra ver o melhor que Eliéser tem a oferecer: Seu ensaio pra G Magazine!!!

  3. Você esqueceu ainda que ele saiu com fama de banana, bobão e possivelmente boiola e confessou que se aliviou no banheiro do programa, já que a Claudia fazia jogo duro.

  4. Sobre os público que acompanha o BBB, com a licença do Zé Ramalho: “Êoo, vida de gado/povo marcado ê/povo feliz”

  5. Pingback: Baú do Negrão (5) « Maringá, Maringá

  6. Pingback: odiario.com – blogs - Maringá, Maringá » Arquivo do Blog » Álbum de figurinhas de Maringá

  7. Pingback: Eliéser no Pânico « Maringá, Maringá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s