Baú do Negrão (2)

Jones Dark, o Negrão Sorriso, sofreu um acidente em abril de 2008 que o deixou de molho durante bastante tempo. Mas ele saiu dessa: o Negrão é sertanejo, não é bobo não — e, como disse Euclides da Cunha, o sertanejo é, antes de tudo, um forte.  Restam as fotos de sua permanência do Hospital Santa Rita, quando foi atendido pelo Dr. Saboia. Para passar o tempo, Jones Dark, que nunca perdeu o bom humor nem a esperança, registrou tudo com sua câmera — as visitas de fãs e amigos, o dia-a-dia no hospital e sua recuperação. Seguem as melhores fotos:

3 respostas em “Baú do Negrão (2)

  1. Já vi vocês falando sobre este figura, mas eu mesma não sei de quem se trata, mas se tem uma coisa que conheço bem é este hospital. “Acampei” uma madrugada no seu estacionamento em 1990, quando minha irmã resolveu nascer de madrugada. E lá, eles teimavam em tratar de minhas torções adquiridas no volei, com muito gesso…

    Sobre as fotos só acabe a mim citar Rafinha Bastos e dizer: Vou sonhar com esta porra! Hahaha

  2. Vi ele no dia em q saiu do hospital… Ele é conhecido do meu pai, e nos contou sobre o acidente. Se me lembro bem, ele foi atropelado pelo próprio carro, na frente da própria casa.

  3. Este senhor é a única pessoa que eu conheço que se atropelou a si próprio!!!Se não fosse triste e doloroso, pareceria piada !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s