O espírito continua vivo

A festa em comemoração aos 40 anos do Woodstock não deu certo, um vendaval atingiu Maringá e acabou com ela ainda no primeiro(talvez segundo) show.

Eu tinha ingresso, mas não cheguei a entrar na festa, estava no estacionamento quando o tumulto começou e infelizmente não consegui ir embora antes da chuva começar. Fiquei atolado e só consegui ir embora por causa da ajuda de desconhecidos. Pessoas que não sei nem o nome empurraram meu carro e assim fui embora. E é por isso que estou aqui, quero deixar meu muito obrigado a todos que empurraram meu carro. Não lembro de rostos e não sei nomes, mas sei que vocês existem e que são pessoas maravilhosas. Vocês são 10!

No mais, a organização da festa vai se pronunciar na quarta.

6 respostas em “O espírito continua vivo

  1. AMIGO SEI QUEM EMPURRO SEU CARRO FOI OS ORNIZADORES DO EVENTO

  2. AMIGO SEI QUEM EMPURRO SEU CARRO FOI OS ORNIZADORES DO EVENTO POr favor retire essa materia por favor muito obrigada

  3. Em nenhum momento do texto o Rafa C. responsabilizou a organização do evento pelo ocorrido. Sabemos que as condições climáticas eram desfavoráveis . Aguardamos o pronunciamento dos organizadores.

  4. Lamento informar, mas nenhum organizador do evento empurrou carro atolado não.

    Fiquei até as 5 da manhã, mesmo depois de ter meu carro desatolado por outras pessoas que também tiveram carros atolados.

    À medida em que os carros eram desatolados, estacionávamos na estrada de cascalho e voltávamos para ajudar os outros que também estavam atolados.

    Somente dois funcionários da vigilância se dispuseram a ajudar. (por iniciativa própria, diga-se. Nada partiu da organização da festa) A eles, meu obrigado.

    Lamentável ainda foi a postura de um organizador da festa, que por volta das 4 da manhã, apareceu no estacionamento totalmente seco, com roupas limpas querendo saber quem era o dono do carro que estava na frente do caminho querendo que o caminho fosse liberado para que ele pudesse ir para casa, pois estava cansado.

    Rafa, também não me lembro de nomes, mas dos rostos (ainda que coberto de lama) e dos carros lembro sim. Qual era o seu carro?

  5. Meu carro era um corsa prata. No começo tinha um palio impedindo minha saída, empurrei ele com a ajuda de algumas pessoas que depois empurraram o meu.

  6. Não há como negar, vocês realmente puderam saber, ao meos um pouco, como foi aquele Woodstock de 1969.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s