Ricardo Barros no Twitter

Estou seguindo o Ricardo Barros (PP-PR) no Twitter. Também seguia o Alvaro Dias, que fala muito sobre si mesmo (dei unfollow)… Coisas de político; o Ricardo não deixa de seguir essa linha. Mas, no caso dele, segui-lo está sendo ótimo. Através do twitter, descobri que ele está querendo sair candidato ao Senado, caso a Cida seja candidata a deputada federal. O que seria bom para nós: com os dois em Brasília, eles não precisariam gastar recursos públicos em viagens de avião para se encontrar em ocasiões especiais.

Vamos acompanhar. Os grifos são meus.

25 de junho: Sou o deputado federal Ricardo Barros. Iniciei hoje no twuitter. Boa Tarde!

7 de Agosto: A reunião da giripe A foi boa mas as opiniões são divergentes quanto a paralização das aulas. Prefeito liberou 90 servidoras gestantes.

7 de Agosto: Estive de manhã na entrega de 74 veículos para Prefeitura de Maringá. O pátio do Willie Davis estava bonito com tantos veículos.

(E querem parar a Pedra!)

8 de Agosto: Participei da abertura do festival nipo.brasileiro ESTAVA MUITO LEGAL vale a pena ir a maringa so pra ver, e comer.

(Também adoraria receber uma passagem de avião só para ir a Maringá para ver e comer. Como sou cidadão comum, só posso bancar quatro passagens anuais.)

9 de Agosto: Estou em foz do iguassu para a abertura do congresso da assossiacao das emissoras de radio e televisão do parana, sou radiodifusor desde 81

Anúncios

2 respostas em “Ricardo Barros no Twitter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s