Finalmente um time

Dessa vez não teve mentiras e Maringá não só tem um time, como ele já estreou.

Usando o nome da cidade e uniforme com as cores da bandeira. O time está disputando 2º Divisão da Liga A e vai mandar seus jogos no Wembley Stadium – isso até o Willie Davids ser liberado. Minanda é o destaque da equipe, o jogador experiente é o cérebro do time que conta com a juventude de Ruskin e Gutierrez.

Maringá apresenta elenco

Maringá apresenta elenco

Na estréia, Maringá jogou em sua casa temporária contra o Sparta Rotterdam e decepcionou os torcedores, que apesar da distância, lotaram o Wembley Stadium.

Maringaenses animados antes do jogo começar

Maringaenses animados antes do jogo começar

O jogo começou com Maringá melhor e,  aos 9 minutos, Jaric quase abriu o placar em cobrança de falta. Depois disso o Sparta melhorou, mas foi o time da Cidade Canção que quase abriu o placar. Em escanteio bem batido, Minanda quase marcou gol olímpico. A torcida se animou depois desse lance, mas o time começou a cair de rendimento  e no final do primeiro tempo Ivarov fez grande defesa no chute de Poepen.

No segundo tempo, repetindo o primeiro, Maringá começou melhor e levou perigo em outra falta batida por Jaric. Esse foi o último lance que levou perigo ao gol do Sparta que aos poucos começou a dominar o jogo. Nem a entrada de Gutierrez fez o time de Maringá  melhorar. E aos 83 minutos, Poepen de cabeça marcou o único gol da partida.

O próximo desafio do Maringá é contra o Portsmouth, só que agora pela Taça D2.

Mais informações da equipe maringaense no Rapidinhas.

Prometo esse time não vai acabar como os outros que já representaram a cidade. Isso só vai acontecer se meu computador pegar um vírus muito zoado. Um abraço e torçam!

Anúncios

5 respostas em “Finalmente um time

  1. Tava imaginando que fosse algo assim mesmo! Hahaha! O conjuntinho do uniforme ficou uma graça, um must. Se o próximo time não adotá-lo, talvez a próxima gestão possa torná-lo uniforme das escolas municipais.

    (O torcedor parece comigo).

  2. Eu vi os melhores momentos do jogo e acho que foi falha do Iarov na cabecada do Poepen…Acho q o time de Maringa deveria comecar com o Lothar em campo…ou investir em um outro reforco…poderia ateh ser o Obina no ataque…

  3. Legal um time em mga outra vez!!!shuashuashua
    mtu criativo vc rafa c.
    eu nao assisti o jogo mais posso dar uma opiniao?
    eu conheço os jogadores do time de maringa,e com esse elenco vamos continuar na divisao 2 por mais um ano,o time vinha parado e esta fora de forma “cansa mtu rapido” e com o tempo vai entrosa ai teremos uma chance,nossa maior esperança é mesmo o minanda mais sozinho nao resolvera entao nosso time tem q ganhar os jogos e fazer dinheiro para no meio da temporada trazer mais uns dois ou trez reforços para a alegria dos torcedores,lenbrando q temos mais chance de ganhar a taça d2 um torneio curto.nao conheço nosso treinador mais se ele for de qualidade poderemos subir esse ano e se nosso presidente souber contratar teremos mais chances.
    qro fazer parte da torcida desorganizada blz.
    shuashuashuashua
    abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s