Segura esta emoção

Cancelei todos meus compromissos para não perder o programa do Negrão de hoje. Mesmo assim, quase perdi. Com preguiça de levantar, fiquei rolando na cama até olhar assustado para o relógio e ver que estava quase na hora – o relógio marcava 14:45 – correndo, lavei o rosto, preparei a fita e coloquei o programa para gravar. Consegui, o programa estava começando.

Negrão entrou falando das cidades que assistem o programa na TV e fez propagando do seu programa na rádio (Rede de Rádio FM, 93,3) às 17 horas. Depois da propaganda dos poços artesianos, que na minha opinião é a melhor do programa, ele chamou as Aventuras do Jones Dark – que já tem 9 anos, quase 10.

A primeira aventura foi “Negrão Sorriso em… O encontro de Bebel”. Bebel é um amigo estranho do Negrão que acabou de comprar um circo com o palhaço Torradinha. Bebel é primo da Beatriz, moça que o Negrão é apaixonado. Negrão pede emprego no circo e mostra suas habilidades circenses. Ele não consegue emprego como palhaço, mas consegue como segurança. Para chegar no circo, Negrão e Bebel vão de cavalo – os dois em um – depois de muitos tombos, eles decidem ir a pé e a aventura acaba. Começa então a segunda aventura “Quem menti para o Negrão… fica com cara de bobão”. Essa começa com o Negrão caminhando em uma estrada de terra, quando encontra a banda Petula’s tocando no meio do nada. Ele conversa com a banda e diz que sabe cantar e tocar sanfona. Depois de desafinar em ambos, a banda decide sacanear o Negrão. Eles falam que o Negrão não sabe cantar, mas que é bom modelo. Então ele desfila, dança e imita uma galinha. Sem perceber que está sendo zoado. A banda então fala que vai tirar umas fotos do Negrão e pede pra ele fazer posições estranhas e sentar em uma cadeira. Na hora que o Negrão vai sentar, eles puxam a cadeira, o Negrão cai e a aventura acaba, mas na tela aparece “No próximo programa, troco do Negrão”. Começa então a terceita aventura do dia, que por questão de tempo, não foi exibida inteira.

Mas o programa não foi só de aventuras, entre os intervalos de uma aventura e outra, o Negrão mandava recados. Eu aguardava pelo abraço que ele havia prometido, demorou um pouco, mas ele mandou. Antes ele falou do sorteio, dançou CPM 22, disse que vai voltar a visitar Floresta depois de oito anos  e falou sério. Negrão puxou a orelha do prefeito de Sarandi e de um outro que quer mudar o nome da cidade. E no final do programa – eu já estava desistindo – o Negrão lembrou do blog. Disse que tinha visitado e gostado muito, mas só falou meu nome e do Rodrigo. Por MSN, de novo, ele prometeu corrigir e falar de todos na próxima vez. Depois disso ele teve problemas com o áudio e fez o sorteio do boneco, camisetas, ingressos e meia bolsa de uma pré-escola. Então ele encerrou o programa e eu fui assistir o jogo.

Anúncios

3 respostas em “Segura esta emoção

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s