Jones Dark strikes again

O post anterior fazia alusão à estreia do novo programa de Jones Dark na RTV, neste domingo, às 15h. O programa, ao vivo, entrou no ar sem que o Negrão se desse conta — ele disse que foi pego “de calças curtas” e chamou os comerciais. Alguns problemas de áudio, também — Jones Dark tentou dançar Erguei as Mãos várias vezes, mas o sonoplasta soltava a música na hora errada.

Haveria um sorteio de um boneco (muito feio) e de um dvd do Negrão, mas foi adiado para a semana que vem. Para compensar, ele divulgou seu msn: negraopenalata@hotmail.com — eu o adicionei há alguns dias, mas não fui aceito.

A trilha sonora continua ótima: contempla João Cioffi, uma versão dos flautistas peruanos de We Are the World, Gonna Make You Sweat, o tema de Ghostbusters e The Heat is On!

E As Aventuras de Jones Dark, claro. Na roça, uma senhora solitária foi aconselhada por sua comadre a adotar uma criança. Ela, então, pediu ao marido ir ao orfanato na cidade buscar um menino “claro” — nada de “escurinho” ou “japonês”. O velho obviamente trouxe o Negrãozinho Sorrisinho. Vale dizer que este trecho é todo em preto-e-branco. O menino cresce e vira o Negrão e aí o vídeo é em cores.

Uma cena muito marcante foi o Negrão brincando com seu “pai” de esconde-esconde: os dois com dificuldade de correr. Pois é, o Negrão já não é mais o mesmo depois do acidente — foi o velho que chutou a lata para ele, inclusive.

Mas o menino Jones Dark já é um homem e tem que procurar seu caminho. Ele deixa os pais em outra cena marcante e segue seu rumo. Acaba procurando trabalho (este é o tema central de suas aventuras) junto a um homem ciumento que o ameaça com um facão o tempo todo. A esposa, claro, dá em cima do nosso herói — e ele corre sério risco.

Não poderei continuar por enquanto, já que a RTV cortou, sem dó, o programa do Negrão para passar a Inezita Barroso

7 respostas em “Jones Dark strikes again

  1. Pingback: Menos bobagens esse mês « Maringá, Maringá

  2. Pingback: Domingo eu quero ver o Jones Dark na TV « Maringá, Maringá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s