Algumas considerações sobre os cinemas de nossa cidade

Gu Gol
Nunca duvide da capacidade do Google em surpreender. Eis que ele dispõe aos internautas os horários de exibição de filmes nos cinemas em Maringá. São cinco opções aos espectadores — ou duas opções, se levarmos em conta os filmes infantis. POUCO.

Transtorno
Na quarta, dia 7, a família resolveu ir ao cinema assistir Bolt no Avenida Center. Ingresso a preço único — 4 reais –, mas que não dá direito a meia-entrada. Deveria. A fila estava enorme, devido aos seguintes fatores, em ordem de importância: promoção, crianças, férias. Até que um cara sai de trás da bilheteria e grita que não havia mais ingressos para a sessão.

Depois de termos sido feitos de besta, fomos para o shopping Cidade. E é claro que me lembrei porque adoro aquele lugar. Menos gente e preços mais baratos — a meia entrada era 3,5 reais. Além do mais, você pode comprar os refrigerantes na Americanas, que fica em frente ao cinema, e economizar mais uma grana — o atendimento na bombonière parece um sketch do Monty Python e me fez perder o começo do filme.

Sonia Braga faz escola
E eu entendi tamanho frisson em torno do filme. As pessoas estão se estapeando para conferir a participação (aqui e aqui) dos pombos da Raposo Tavares que se cansaram da vida pacata de assustar os passantes, comer migalhas de pão de cachorrão e fazer campeonato de quem acerta mais cocô em capô de carro estacionado. Os papéis foram conseguidos pelo Wall Barrionuevo e o curso intensivo de inglês foi feito na Looking 4 — tão bom que eles nem puxam o R.

— Glu, glu?
— Au, au.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s