Carlos Villagrán, o Kiko, em Maringá

O SBT exibiu sábado passado (2), na série de programas especiais de 30 anos da emissora, um especial sobre o Chaves.  Há mais de três décadas no ar, o simplório humorístico mexicano, criado por Roberto Bolaños, ainda faz sucesso entre crianças e adultos.

Em 1994 ou 1995 (não me lembro bem), o Circo do Kiko passou por Maringá. Carlos Villagrán, o ator que interpreta o filho mimado da Dona Florinda no seriado, concedeu uma entrevista ao Diogenes Gomes.

Vale a pena conferir:

2 respostas em “Carlos Villagrán, o Kiko, em Maringá

  1. Rodrigo, acho que foi 1996. Lembro de ter pego um monte de ingressos para o circo. Jogaram na minha escolinha haha

  2. Eu tirei uma foto inclusive, neste dia com o Quico.. Foi em 1995! Nunca me esquecerei deste dia!

Deixe um comentário