UEM – TCCC

UEM: será construído um quiosque perto do bloco em que estudo. A obra está no começo, por enquanto tem só um cara montando uma estrutura de madeira. E todo dia esse pobre trabalhador tem que responder várias vezes o que será construído no local. Ele sempre responde calmamente, mas um dia o Sol estava mais forte e ele, depois de ouvir a pergunta pela milésima vez, mandou: “Um canil!” – apesar de ter falado isso em um momento de fúria, todo mundo que frequenta a UEM sabe que seria bem útil.

TCCC: na quarta-feira, uma amiga queria saber o horário de uma circular que vai para o aeroporto. Como o site não estava funcionando direito, ela precisou ligar na empresa. Ela foi atendida por um rapaz que lhe passou o horário errado, ela queria o de domingo. O rapaz então pediu pra ela olhar no site, porque pra ele era difícil ficar olhando os horários em uma pasta. Então ela explicou que o site não estava funcionando e o rapaz achou, na pasta, o horário que ela desejava.

About these ads

4 respostas em “UEM – TCCC

  1. Ainda existe aquela mulher que entregava os papeizinhos com os horários? Cada passageiro poderia retirar no máximo 2 tabelas de horários de cada vez. “Senão vira festa”, dizia ela.

  2. Pior do que isso, só o cara que segurava os rolos de papel higiênico lá no banheiro masculino do terminal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s